Ajuda financeira aos mototaxistas e anuncia mais uma terceira parcela.

Publicado em 16/06/2021 às 10:17

Ajuda financeira aos mototaxistas e anuncia mais uma terceira parcela.
O prefeito laelson realizou na manhã de ontem, 14 de junho o pagamento da segunda parcela da ajuda financeira aos mototaxistas e anuncia mais uma terceira parcela.
Em um momento tão difícil, o gestor municipal teve sensibilidade em conceder essa ajuda, que de imediato solicitou uma consulta ao financeiro da prefeitura para atender a solicitação dos mototaxistas.
De acordo com o prefeito laelson Albuquerque essa ajuda será muito importante para a categoria, “E hoje, pagamos a segunda parcela devido às dificuldades enfrentadas pela pandemia. E quero aproveitar para anunciar que vamos pagar a terceira parcela para amenizar às necessidades dos mesmos. Minha administração é e sempre será pautada em ajudar o povo”. #TrabalhoeRespeito
  • bhdfh.png
  • kj.png