Pagamento de 50% do Décimo terceiro dos concursados ✅

Publicado em 14/06/2021 às 10:21

Pagamento de 50% do Décimo terceiro dos concursados ✅
A valorização do servidor público continua sendo uma marca da Gestão do prefeito Laelson Albuquerque. Nesta terça-feira, 15 de junho, o governo Trabalho e Respeito paga a metade do 13º salário dos servidores concursados que estará disponível em suas contas.
Este é o primeiro ano da administração que a prefeitura realiza a antecipação de 50% do décimo terceiro dos servidores concursados. “Essa medida está sendo possível porque estamos administrando de forma séria e planejada, valorizando sempre o servidor pelo trabalho que ele está desempenhando em prol do bom atendimento à população”, esclareceu o prefeito Laelson Albuquerque.#TrabalhoeRespeito