PAGAMENTO EM DIA MÊS FEVEREIRO 2021

Publicado em 19/02/2021 às 12:00

PAGAMENTO EM DIA MÊS FEVEREIRO 2021
A Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu, através da secretária de Finanças, efetuou nesta sexta-feira-feira (19), o pagamento da folha salarial do mês de fevereiro do corrente ano, aos servidores concursados, mantendo assim, a folha de pagamento atualizada.
“Temos conseguido honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado e nesse mês estamos realizando para o pessoal da educação com terço de férias.”, disse o prefeito Laelson
Gestão de compromisso, responsabilidade e respeito com o povo! ✅ #prefeitura #TrabalhoeRespeito #Salarioemdia