A Prefeitura de São Miguel de Taipu realizou serviço de desentupimento e limpeza de fossas.

Publicado em 14/06/2021 às 10:23

Durante a execução do serviço, foi realizada desentupimento e limpeza da fossas em alguns pontos na cidade desde a semana passada.
Para evitar o entupimento, a Prefeitura orienta os moradores para que tenham cuidado e não joguem entulhos e materiais não degradáveis nas fossas, o  que causa a obstrução. A colaboração da população é necessário para se manter em ordem a cidade. #TrabalhoeRespeito