nício ao volta as aula em toda Rede Municipal de Ensino

Publicado em 07/02/2022 às 09:58

nício ao volta as aula em toda Rede Municipal de Ensino
Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao volta as aulas com entrega de Kit escolar nesta segunda-feira, dia 07/02, em toda Rede Municipal de Ensino no formato presencial.

Para garantir a segurança de toda comunidade escolar, o retorno das aulas seguirá os protocolos de biossegurança para a prevenção e combate ao coronavírus. Também haverá monitoramento e identificação de novas medidas sanitárias, conforme determinações dos órgãos de saúde.

Na ocasião esteve presente o prefeito constitucional Laelson Albuquerque, Secretária de ação social Rosélia Avelino, Secretária municipal de educação Jakellyne.
  • hdfhdfh.png
  • fgfhgf.png