A prefeitura municipal São Miguel de Taipu contrata Oftalmologista.

Publicado em 06/08/2021 às 09:15

A prefeitura municipal São Miguel de Taipu contrata Oftalmologista.

Avançamos mais um passo importantíssimo para a área da saúde em nossa cidade na contratação do Oftalmologista Dr. Aslan, reforçando mais um vez o compromisso para que juntos possamos caminhar rumo ao desenvolvimento.
Na ocasião o prefeito Laelson Albuquerque esteve acompanhado do vereador, Aurélio Melo que parabenizou pela conquista que será de suma importância para à população de São Miguel de Taipu.
A equipe da Secretaria de Saúde está empenhada em tornar os atendimentos cada vez mais humanizados e oferecer mais serviços de saúde pra população em de São Miguel de Taipu. #TravalhoeRespeito