A ação aconteceu em clima de festa junina!

Publicado em 18/06/2021 às 08:50

A ação aconteceu em clima de festa junina!
A Prefeitura de São Miguel de Taipu por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e a entrega das sacolas personalizadas que será utilizada em todas às entregas, organizado pela secretaria de ação social em clima de Festa Junina.
“Apesar de estarmos no período de pandemia, aonde foram tomados todos os cuidados possíveis. É importante manter as tradições da Festa Junina, onde estamos cada vez buscando sempre estar próximos e acolher bem nossos beneficiários com amor, cuidado e respeito ao próximo. E estamos aqui para ajudar, dialogar e ver o sorriso no rosto das pessoas em fazermos o bem”, disse a secretária de Assistência Social, Rosélia Avelino.
E na distribuição dos alimentos, foi um ato simbólico para trazer alegria aos nossos beneficiários e nos manter próximos. Na ocasião da entrega esteveram presentes o prefeito municipal, laelson Albuquerque, o vice-prefeito Arthur e os vereadores Geracina, Janaína, Gilvan, Glória de Café do Vento, Aurélio Melo e Flávio Costa.
Seguindo os protocolos do uso de máscara, medindo a temperatura e álcool em gel. #TrabalhoeRespeito