Publicado em 09/03/2023 às 09:27

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel de Taipu, entregou novos equipamentos de informática para todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino, dentre eles computadores.

Conforme o Prefeito Municipal Laelson, os equipamentos irão contribuir significativamente para a melhoria e agilidade dos processos pedagógicos, refletindo, consequentemente, na qualidade do ensino oferecido nas escolas.

“Vivemos mais um momento muito positivo na área da Educação em nosso município. A entrega desses equipamentos é mais uma etapa que faz parte da completa modernização e reestruturação da rede de ensino de São Miguel de Taipu. Essa ação integra outros importantes investimentos, que já realizamos na educação, como a reforma das escolas, climatização das salas de aula, dentre outras ações. Oferecer educação de qualidade é, sem dúvida, uma das prioridades da nossa gestão”, enfatiza o Prefeito.