Assistência Social realiza ‘Acolhida’ e entrega de fardamento aos usuários do SCFV.

Publicado em 17/02/2023 às 14:03

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizou nesta quarta-feira (15/02) a acolhida e entrega do fardamento às crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
A iniciativa reforça o compromisso do Governo Municipal ao desenvolvimento das atividades do SCFV, além de ser uma forma de valorizar ainda mais o serviço, elevar a autoestima dos usuários e facilitar a identificação dos mesmos.
A entrega aconteceu no Cras e núcleo do SCFV e contou com a presença da Secretária Municipal da Assistência Social, Rosélia Avelino, e toda sua equipe.