Notícia

Assistência Social realiza confraternização de Fim de Ano do SCFV de São Miguel de Taipu

Publicado em 23/11/2022 às 11:47

A prefeitura municipal de São Miguel de Taipu por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nos dias 21 e 23 de novembro a Confraternização das crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede e Cras. 

Na ocasião as crianças e adolescentes desfrutaram de um dia inteiro de lazer com psicina, pula pula, café da manhã, almoço, lanche da tarde, e lembrancinhas com entrega de caixas de chocolates. 

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos é um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Em São Miguel de Taipu além da Sede, o SCFV funciona no Cras e Comunidade de Café do Vento. Pais e responsáveis poderão ficar atentos aos comunicados, para a partir de janeiro de 2023, se dirigir a  secretaria de Assistência e ao Cras para realizar as inscrições. 

Nas confraternizações esteve presente a secretária de Ação Social Roselia Avelino, e toda equipe do SCFV.
Galeria de fotos