CRECHE DONA BEBÉ REALIZA FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Publicado em 09/12/2022 às 12:38

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta sexta-feira (09) a cerimônia de formatura dos alunos da Creche Municipal Dona Bebé. A festividade contou com a presença da representante da Secretaria de Educação, dos professores, servidores da creche, pais e familiares dos alunos.
O Ginásio Barretão foi o cenário escolhido para esse momento mágico que marca essa etapa fundamental na vida das crianças e que ficará para sempre na lembrança não só dos pequenos, mas também dos orgulhosos papais e mamães taipuenses.
De acordo com a Secretária de Educação Jaqueline Jordana, a solenidade é um marco da gestão atual que visa a melhor qualidade na educação formando desde pequenino, cidadãos conscientes de seus deveres na sociedade. A Secretária na oportunidade parabenizou a diretora Cleide Tavares e todos os envolvidos.
Autoridades também estiveram prestigiando o evento: primeira-dama do município Rosélia Avelino, vereadores e secretários.