Emenda de 150 mil reais para aquisição de uma ambulância para município de São Miguel de Taipu.

Publicado em 14/06/2022 às 14:47

O prefeito Laelson Albuquerque acompanhado do vereador Aurélio Melo se reuniu com o Deputado Estadual Tovar Correia Lima e que garantiu uma emenda de 150 mil reais para aquisição de uma ambulância para município de São Miguel de Taipu.

Na ocasião o deputado diz que, "A ambulância faz parte da promessa de investimento na Saúde, uma das principais áreas abordadas como deputado", declarou Tovar Correia.

A emenda parlamentar garantirá um equipamento muito importante para o município. Esse veículo será muito bem aproveitado pela população. Por isso, a importância de um novo veículo para transportar com segurança os nossos pacientes.

Para o prefeito Laelson, que somou esforços no sentido de obter um novo veículo em atendimento à saúde, a aquisição de mais uma ambulância reforça uma das prioridades da administração Trabalho e Respeito, que é melhorar o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. "A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Agradeço o apoio do deputado Tovar", disse.