Entrega de mais uma casa popular na zona urbana do município

Publicado em 08/10/2021 às 09:07

m clima de emoção e alegria, a Prefeitura de São Miguel de Taipu entrega mais uma casa popular na zona urbana do município.
Foi com palavras de gratidão, alegrias e conquistas que Vanda de seu Basto, moradora descreveu para agradecer a Prefeitura de São Miguel de Taipu por ganhar uma casa novinha em folha. “É um sonho realizado, hoje só tenho que agradecer primeiramente a Deus e ao prefeito laelson, por essa casa linda, estou muito alegre. Obrigado por tudo”, disse a moradora.
A entrega simbólica da casa popular aconteceu nesta última sexta-feira, 08 de outubro e contou com as presenças do prefeito Laelson Albuquerque, primeira-dama e secretária de Assistência Social Rosélia Avelino e membros da família beneficiada.
Prefeito ressalta a importância da entrega, “A cada casa entregue, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Durmo com minha consciência tranquila em saber que tiramos mais famílias do sofrimento. E assim, seguiremos ao longo da nossa administração, trabalhando para mudar vidas, realizar sonhos, lutando por mais equidade e mais justiça social”, disse o prefeito Laelson.#TrabalhoeRespeito