Entrega de materiais de informática ao setores administrativos

Publicado em 20/10/2021 às 09:04

A prefeitura municipal de São Miguel de Taipu através da secretaria de saúde entregou, nesta última sexta-feira (08), notebooks, computadores e projetores para os profissionais da saúde como parte da ação de modernização da gestão. A entrega dos equipamentos é parte do trabalho que vem sendo colocado em prática na gestão do prefeito, Laelson Albuquerque visando modernizar facilitando agilidade no atendimento das informações. O prefeito se sensibilizou pelo fato de contribuir significativamente para a melhoria e agilidade dos processos, refletindo, consequentemente, com a qualidade em prestar serviços para população. A solenidade aconteceu na câmara municipal de São Miguel de Taipu, e contou com a presença do prefeito municipal, Laelson, primeira-dama e secretária de ação social Rosélia Avelino,  secretária municipal de saúde Cecília, Coordenadores e profissionais da saúde.