O novo cemitério está em fase de conclusão

por Júlio César Publicado em 30/09/2017 às 17:34

A obra realizada para o município em prol da população é um projeto fundamental, evitando os transtornos que vinha ocorrendo, quando um parente ia sepultar seu ente querido com o cemitério lotado. Além da grave situação que era a falta de espaços para os sepultamentos. E já foi iniciada a cadastramento dos terrenos do novo cemitério municipal. Para saber como se cadastrar, é muito fácil. Será no setor de Tributos da prefeitura de São Miguel de Taipu, na Rua Gentil Lins.

De acordo com o prefeito, Clodoaldo Beltrão, a construção da obra mostra que São Miguel de Taipu realmente pensa no futuro. “ O Cemitério Municipal tem problemas estruturais em relação ao número de pessoas que precisam ser enterradas na cidade e essa é uma obra grande, com uma estrutura de elevadores para proporcionar bem estar em um momento difícil na vida de cada pessoa. A conclusão dessa obra é mais um dos compromissos do governo e nosso objetivo é concluir até o final deste ano. Estamos construindo para dar mais dignidade à população num momento tão delicado.”, garantiu Clodoaldo Beltrão.