O São João de São Miguel de Taipu foi um sucesso e ano que vem tem mais!

por Redação Publicado em 04/07/2017 às 10:22

A Vila São Miguel Foi extremamente positivo e superou todas as expectativas. Este foi o balanço que o prefeito fez das festividades do mês de junho no municipío para realização dos dias de festa do São João 2017 da cidade. O evento foi animado com o autêntico forró e assistir e dançar ao som dos artistas, Os três do nordeste, Os Gonzagas, Forrozão Karkará e entre outros grandes nomes da musica forrozeira. A festa foi realizada com os recursos da prefeitura municipal.

O Prefeito Clodoaldo Beltrão agradeceu ao público presente e o empenho de todos os envolvidos na realização deste evento, ressaltando a importância do lazer e divertimento para a população. “Quero agradecer a todos os funcionários e pessoas que se envolveram na realização deste grandioso evento. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, não medimos esforços para realizar evento como este. O sucesso desta festa é mérito de todos que trabalharam com carinho e dedicação que a população Taipuense merece, foi a tradicional Vila São Miguel e em 2018 será muito melhor”.