Prefeito e primeira-dama distribuem o "Peixe da Semana Santa" em São Miguel de Taipu

Publicado em 14/04/2023 às 12:04

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, na manhã desta última quinta-feira, 06 de abril, a entrega do peixe referente a Semana Santa.

No total foram distribuídos 5 toneladas de peixes. A toda população zona urbana e zona rural. Haja vista em alguns municípios a distribuição acontece apenas aos beneficiários do Bolsa família.

Segundo o prefeito Laelson Albuquerque e a secretária de Assistência Social, primeira-dama Rosélia Avelino, a distribuição do peixe para os munícipes é uma tradição e não poderia deixar de acontecer.

“Essa foi uma das maiores entregas de peixes que já fizemos neste período da Semana Santa. Uma ação que realizamos desde 2021 e vamos continuar até o final do mandato. É gratificante ajudar essas pessoas que tanto precisam, neste momento. Fazer o outro feliz nos torna felizes”, finalizou o prefeito Laelson Albuquerque.