Prefeitura de São Miguel de Taipu segue realizando manutenção de ruas com serviços de tapa-buracos.

Publicado em 28/04/2023 às 11:19

Os serviços de tapa-buracos da Prefeitura de São Miguel de Taipu seguem melhorando a mobilidade urbana nos quatro cantos da cidade. Muitos trechos com pavimentação deteriorada estão recebendo manutenção e requalificação, facilitando o tráfego de veículos e o vai e vem das pessoas.
Segundo o secretário de infraestrutura Lula de Nequinho, o objetivo é melhorar as condições de tráfego de veículos e pedestres nas vias. “Muitos pontos da cidade estão sendo beneficiados e estamos recebendo uma resposta positiva da população.