Prefeitura de São Miguel de Taipu inicia atendimento odontológico noturno na UBS Geni Bento.

Publicado em 03/08/2022 às 09:20

A iniciativa, que faz parte do Projeto Saúde do trabalhador, é inédita no município e tem como objetivo possibilitar que os cidadãos, que trabalham pelo dia, tenham atendimento odontológico em horário estendido.

No entanto, a saúde bucal é muito importante e previne doenças. Foi pensando no bem-estar da população que a Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu inicio ontem (02\08), a fazer atendimentos odontológicos à noite.

Os atendimentos noturnos funcionará no horário das 17h às 20h, toda terça-feira, uma forma de ampliar os atendimentos. É o que explica o prefeito Laelson Albuquerque.

“Saúde tem pressa e nós estamos trabalhando, com a secretária Cecília e toda a equipe empenhada para que os serviços, cada vez mais, chegue a toda a população. Todas as Unidades de Saúde do município possuem atendimento odontológico durante o dia. E agora vamos iniciar o atendimento noturno pela UBS GENI BENTO, para atender a demanda da população”, disse o prefeito.