Prefeitura inicia o cadastro do Corte de Terra no município

Publicado em 01/02/2021 às 09:46

Nesta segunda-feira (01), a Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu, através da Secretaria de Agricultura, iniciou o cadastro do CORTE DE TERRA GRATUITO Para a população do município. Para se cadastrar o cidadão deve levar os seguintes documentos:
• CPF
• INDENTIDADE
Lembrando que, o cadastramento está sendo feito na secretária de Agricultura. Segundo o prefeito Laelson, fez questão de destacar a importância da ação que será realizada; "Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com este benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal", disse.
O secretário João Neto também ressalta que, “Nossa agricultura é uma forte fonte de economia, nossa visão sempre será dar apoio para que cada vez mais, possamos gerar renda para o nosso povo”. Destacou o mesmo #Prefeitura #TrabalhoeRespeito