Prefeitura juntamente com a secretaria de saúde encerra a campanha do mês outubro rosa

por Júlio César Publicado em 01/11/2017 às 08:25

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de hoje terça-feira (31), o evento de encerramento da Campanha “Outubro Rosa”

O evento foi realizado na praça Elias Cavalcante, contando com a presença de dezenas de pessoas, em maior parte, profissionais da área da saúde do município. Também tendo a presença e participação das autoridades locais.

Na ocasião foi feita apresentações de grupos culturais. Sendo uma das atrações maior do evento na apresentação de hoje e com serviços gratuitos como manicure, cabeleireiro e maquiagem e logo após sorteios de brindes.

As ações da referida campanha se estendeu por todo mês com a realização de diversas atividades voltadas em específicos ao publico feminino de São Miguel de Taipu.