Prefeitura promove I Feira Agrícola e Cultural do Vale do Paraíba

Publicado em 08/05/2023 às 13:36

A I Feira Agrícola e Cultural foi realizada nesta sexta-feira (05/05) às margens da Br 230 Café do Vento. O objetivo é movimentar a economia taipuense, apoiando os agricultores familiares do município.
A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria de Agricultura, EMPAER, promoveram o evento.
Para o Prefeito Laelson Albuquerque, traz para os consumidores uma variedade de mercadorias produzidas pela agricultura familiar. "São produtos orgânicos bem diversos, essa variedade mostra que a prefeitura está oferecendo o suporte necessário as famílias que residem no campo".
Na primeira edição, os produtores levaram frutas, hortaliças, verduras, tapioca, bolos, feijão, comida típica, além de peças artesanais. Alguns destes produtos já estão sendo comercializados por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)