Prefeitura realiza abertura do ano letivo 2024 da rede municipal de educação

Publicado em 19/02/2024 às 09:03

A Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (15) a Abertura Oficial do Ano Letivo.

O evento contou com a palestra do professor Daniel Brandão, de Fortaleza- CE, que trouxe o tema “ O ensinar e o aprender: Modelos de ensino perfis de aprendizagem e a gestão da personalização da avaliação. E a palestrante Mariane Bigio.

O encontro aconteceu no finesse grill, e contou com a presença do prefeito Laelson Albuquerque, primeira-dama Roselia Avelino, e da Secretária de Educação Jakeline Jordana.

“O nosso governo planejou e construiu sabendo aonde vamos chegar. Nós avançamos em passos largos e investimos porque acreditamos na grande equipe que temos, são profissionais dedicados e que estão unidos em um só propósito: fazer a Educação de São Miguel cada vez melhor. Buscamos todos os incentivos para facilitar o trabalho de cada um e o resultado é o desenvolvimento de toda Rede”, afirmou Laelson Albuquerque em discurso.