Primeira edição do casamento comunitário em São Miguel de Taipu-pb

Publicado em 25/09/2021 às 08:21

Na noite desta última sexta-feira (24), 30 casais realizaram o sonho de oficializar seus laços matrimoniais perante a lei, na cerimônia de casamentos comunitário organizada pela Prefeitura Municipal de São Miguel de Taipu, através da Secretaria Municipal de assistência social.
A cerimônia, foi realizada na praça Elias Cavalcante com uma estrutura que encantou a todos, e contou com a presença do prefeito Laelson Albuquerque, a primeira-dama e secretária de ação social, secretários e representantes do poder legislativo municipal, poder federal e estadual, além dos convidados de cada casal de noivos.
Durante a cerimônia do matrimônio, o prefeito Laelson Albuquerque parabenizou a todos, desejando-lhes uma vida próspera, feliz e abençoada por Deus. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar a sua esposa pela dedicação e carinho juntamente também com sua equipe da ação social, responsável pela realização do evento, e falou da alegria em prestigiar momentos como este, que refletem o comprometimento da gestão municipal para com a população.
Conforme a Secretária Municipal, Rosélia Avelino, este é o primeiro ano que a gestão municipal promove os casamentos coletivos. As vagas foram limitadas!
O evento contou com ornamentação, jantar, música instrumental-Saxofonista que abrilhantou à cerimônia com entrega de presentes para cada casais.
Seguimos todos os protocolos de segurança com bombeiro e equipe de vigilância sanitária. #TrabalhoeRespeito