Publicado em 28/03/2022 às 08:27

Programa Bolsa Universitária Municipal

O projeto de Lei que cria o Programa Bolsa Universitária Municipal de Ensino foi aprovado pela Câmara Municipal de São Miguel de Taipu durante sessão nesta quinta-feira (25/03), que será pago mensalmente no valor de 400,00 reais com recursos próprios. A medida é um compromisso assumido no Plano de Governo do prefeito Laelson Albuquerque e tem como propósito fortalecer o aprendizado e incentivar cada universitários.

Segundo o gestor laelson esse auxilio será de grande importância, “Agradeço a dedicação e sensibilidade de nossos vereadores e vereadoras, por terem aprovado a matéria. Com o Programa Bolsa Universitária Municipal, queremos estimular nossos estudantes na aprendizagem. Além de despertar o interesse e incentivar os alunos, ofertando a bolsa, esperamos contribuir com esse ambiente de colaboração mútua em sala nos estudos dos nossos jovens. ”, afirmou o prefeito Laelson.