EDUCAÇÃO ✅

Publicado em 19/02/2021 às 13:00

A Prefeitura de São Miguel de Taipu por meio da Secretaria de Educação realizou nesta última sexta-feira, (19) o lançamento do ano letivo de 2021. E todos que fazem a educação municipal de São Miguel de Taipu participaram de um evento especial, com foco na esperança, dedicação e planejamento. A secretária de educação, Jakeline Jordânia discursou ressaltando que, “Em um ano tão atípico como foi 2020, tivemos, obviamente, vários obstáculos e várias dificuldades. Em 2021, queremos montar um planejamento o mais pactuado possível com toda a comunidade escolar, isso é muito importante para nós", afirmou.
O Prefeito laelson Albuquerque participou da solenidade e na oportunidade destacou os avanços da Educação na gestão: "Gostaria de agradecer aos nossos professores pelo empenho e pelo brilhante trabalho que realizam. Dizer que este é um momento muito importante para a rede municipal de ensino, tendo em vista que este evento abre o ano letivo de 2021. Desejo um excelente início de trabalho para todos e destaco que pra mim, como gestor, é muito gratificante ver os avanços da nossa educação, graças aos nossos professores", afirmou o gestor. E que na ocasião o mesmo anunciou aos educadores o pagamento do mês de fevereiro com terço de férias.
Em sequência, a palestrante Mari Lucena realizou palestras motivacionais em busca da excelência profissional, superando desafios e conquistando objetivos.
Ressaltamos que, durante todo o evento foram seguidos os protocolos sanitários como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social. #Prefeitura #TrabalhoeRespeito