Notícia

São Miguel imunizada! 💉✅

Publicado em 08/03/2021 às 11:00

Hoje é um dos dias de uma enorme alegria na campanha de vacinação contra o COVID-19, priorizando aqueles que têm que ser priorizados, a população idosa.


Dando sequência à Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria de Saúde, deu continuidade hoje pela manhã, 08 de março, a imunização dos idosos com a faixa etária de 75 a 79 anos, residentes no município.

A secretária de saúde ressalta a importância da campanha vacinação contra o COVID-19 no nosso município. “A gente tem as vacinas de acordo com a disponibilidade das doses que recebemos do ministério da saúde aqui na cidade para seguimos essa fase de vacinação do covid-19 nos idosos. É um momento muito emocionante para toda a população, para quem vai poder vacinar seus avós, seus pais, sua família”. afirmou Cecília Maria.

Todavia que vacinação está sendo realizada em domicílio e está atendendo idosos da zona urbana e rural.
Sabemos que a demanda é grande e até o momento a quantidade que chega ainda é mínima, mas iremos efetuando a vacinação de acordo com o recebido e sempre respeitando as normas estabelecidas. #TrabalhoeRespeito #VacinaSim #UseMáscara 

Galeria de fotos