Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de fim de ano para o Grupo de Idosos de Bem com a vida

Publicado em 29/11/2022 às 10:56

Na noite desta terça-feira, 29 de novembro, a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social realizou o encerramento das atividades do Grupo de Bem com a Vida .

Na ocasião foi servido um delicioso jantar com direto a uma ceia natalina e lindas lembrancinhas. E para finalizar o último encontro do ano de 2022 a confraternização foi animada pelo grupo de forró de Jarbas Lima que cantou e animou o público presente com muita música ao vivo.

O idosos iniciaram a confraternização com um momento de oração pela saúde e recuperação da Secretária Rosélia Avelino, ministrado pelo coordenador Jandilson Silva. Em seguida tiveram homenagens e dinâmica de grupo, com Orientador Robert Soares.

O evento contou com a presença da secretaria adjunta Déborah Emanoel, Verônica Adelino, Rogerio Avelino, Assistente Social Carolina, Coordenadores dos Programas, Conselheiro tutelar Paulo Luís, além da equipe da Assistência e CRAS.

“Ficamos felizes em poder completar mais um ano de atividades com nossos Idosos agradecemos ao Prefeito Laelson, primeira-dama Rosélia e toda nossa equipe e também a cada um dos nossos idosos, foi um ano de muitos encontros maravilhosos e queremos poder contar com todos em 2023”, pontua o coordenador Jandilson Silva.