Secretária de Educação realiza reunião com os diretores da rede municipal

por Redação Publicado em 27/06/2017 às 13:35

Foi realizada na terça-feira, dia 27/06, a Reunião de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação com as equipes gestoras das escolas. O encontro, conduzido pela secretária, contou com a presença da equipe gestora da secretaria, direções e coordenações pedagógicas das Escolas Municipais, com o objetivo de planejamento do EducaForró.

A reunião teve como principais assuntos a motivação e a integração entre as equipes gestoras, a troca de informações entre os setores, no que diz respeito no projeto junino, EducarForró.

De acordo com a secretária municipal de Educação Valirene Frade, “A educação é um processo dinâmico e sempre com novos desafios. E é principalmente com o objetivo de avançarmos na qualidade de nosso trabalho que acho extremamente necessário reunir as equipes. O encontro de planejamento para tratar do EducarForró que alcançou plenamente os objetivos, além de deixar a equipe gestora bastante motivada para os preparativos do evento e estamos com expectativa grande” – explicou.