secretários municipais e assessores se reuniram para discutir o PPA 2022 - 2025

Publicado em 23/07/2021 às 08:32

Ciente da importância do planejamento estratégico, o governo municipal promoveu durante esta semana discussões do Plano Plurianual – PPA. O plano estabelece os programas, ações, metas e investimentos da Administração Pública Municipal para os anos de 2022 a 2025, em cumprimento as legislações vigentes, em especial a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.
A elaboração do PPA visa decidir quais são os investimentos mais importantes dentro de um projeto de desenvolvimento planejado e estruturado para o Município, principalmente em conformidade com as necessidades sociais e econômicas da população. Além de contribuir para a construção do futuro da cidade, a consulta pública serve também para que o munícipe participe. Além do prefeito, e diversos secretários municipais e assessores se reuniram-se.
“A nossa gestão é focada em melhorar a qualidade de vida da nossa população e o PPA, norteia o orçamento, para que a administração, cumpra o plano de governo com planejamento e execução”, ressalta o prefeito Laelson Albuquerque. #TrabalhoeRespeito