Tarcísio do Acordeon leva multidão à Praça Elias Cavalcante na festa dos 61 anos de São Miguel de Taipu

Publicado em 23/12/2022 às 09:41

A festa em comemoração aos 61 anos de São Miguel de Taipu reuniu numa quinta-feira, milhares de pessoas na Praça Elias Cavalcante. Evento foi organizado pela Prefeitura Municipal.

A programação iniciou com a animação do cantor Raniery Gomes. A meia noite teve a queima de fogos, e entrada de Tarcísio do Acordeon.

O prefeito Laelson Albuquerque, juntamente com a primeira-dama Roselia, ao portal saomiguelmais, agradeceram a presença das autoridades, Deputado Tovar, prefeitos e vice-prefeitos do Vale do Paraíba, vereadores, secretários. “Nós fazemos um governo de muito trabalho e desenvolvido com a melhoria na Ação Social, infraestrutura, melhorias na educação, na saúde, agricultura e esporte”.

Ele também destacou os vendedores ambulantes, inclusive das tendas de venda de comidas que ajudam a aquecer a economia local.